sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Filmes Para Ver No FDS - 17

Este post não contém spoilers! (:

Essa semana escolhi 3 filmes que são bem diferentes um do outro.Em Greetings from Tim Buckley,é um filme baseado em uma história real;Já em Goddess é um filme australiano bem musical e divertido/e Anjos da Lei 2 ou 22 Jump Street,é um filme jovem com muito humor e ação.Contei um pouquinho sobre cada um deles e sobre o que eu achei neste post,mas sem os spoilers,claro!rs


Greetings From Tim Buckley


Sinopse: O filme relata os dias que antecederam a performance de Jeff Buckley em 1991, em um show em tributo a Tim Buckley, seu pai. Ele fez uma incrível apresentação cantando umas das canções mais famosas de Tim, deixando a platéia extasiada. Depois disso lançou sua carreira como um dos jovens músicos mais promissores de sua época.

Trata-se de um filme baseado em uma história real, eu não conheço as músicas nem do Jeff e nem do Tim Buckley, mas o filme conta com muita música boa (não é o tipo de som que costumo ouvir,mas é algo diferentemente bom!), e quando eu digo muita, é muuita mesmo!
Uma coisa que gostei do filme é que, entre uma cena e outra, muda de época e de personagem,e assim vamos aos poucos conhecendo não só o filho Jeff,como o pai, o Tim,também e entendendo melhor como cada um era, os motivos e a relação deles.
É um filme bem interessante, com uma fotografia bonita,muita música e com atores extremamente bons e lindos (como por exemplo o Penn Badgley , o Dan de Gossip Girl, que manda super bem no papel e é um gatinho!rs).
Uma dica que acho um pouco válida é, dar uma rápida pesquisa sobre o Jeff e o Tim Buckley, caso você não conheça os dois,assim como eu.E dá pra entender muito melhor e se aprofundar mais na história.

                                                                  Veja o Trailer Aqui:






Goddess


Sinopse: Elspeth Dickens sonha em encontrar sua "voz", apesar de estar isolada em uma fazenda com seus dois filhos gêmeos,enquanto o marido trabalho no mar.A web-cam se torna o caminho para Elspeth encontrar a fama e a fortuna.Mas para tudo há um preço.

É um filme musical que conta a história de uma mulher que largou seu sonho para cuidar dos filhos e da casa,mas ela ainda sente falta do mundo lá fora,de poder viver seus sonhos e com a internet ela acaba conquistando muitas coisas,e é ai que começa alguns problemas. O filme é cheio de musicas e cenas legais e divertidas.Apesar de eu achar que a história do filme poderia se desenrolar um pouco mais rápido e ter maiores surpresas,não achei um super filme,mas eu considero que é um filme mediano,daqueles que dá pra ver com a família em uma tarde qualquer e se divertir um pouco.


                                                               
                                                                  Veja o Trailer Aqui:






Anjos Da Lei 2 (22 Jump Street)

Sinopse:Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

O filme é beem divertido,cheio de cenas de ação com muita comédia.Apesar do filme,na minha opinião,ter um humor voltado mais pra jovens,e principalmente pro público masculino,é um filme ótimo pra assistir num sábado com os amigos e amigas (e morrer de amor pelo Channing Delicia Tatum rs).
Meu conselho é,se você não assistiu o primeiro filme ou assistiu há algum tempo (assim como eu) assista o primeiro filme!pois algumas informações que eles citam em alguns momentos eu não me lembrava.
Ah!E assista até o finalzinho,aonde eles brincam com possíveis sequências do filme.É bem engraçado! 

                                                                  Veja o Trailer Aqui:







Ah!E caso queira você baixar... eu baixei os 3 (acredito que lá deve ter as versões dublado,legendado e a original tb) nesse site: http://www.degracaemaisgostoso.org


Veja também todas as outras resenhas de filmes que eu já fiz: Filmes Para Ver No FDS

1 comentário:

  1. estou louca para assistir anjos da lei
    amei o 1

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

O que você achou deste post?Conta pra mim!Mas seja bonzinho e educado :)