sábado, 29 de novembro de 2014

Filmes Para Ver No FDS - 18

Este post não contém spoilers! (:

Essa semana escolhi três filmes que acabaram sendo incríveis,são eles: Perdido na nuvem (Sex Tape),Tammy e The Grand Seduction.Depois de muita diversão assistindo-os,contei um pouquinho sobre cada um deles neste post.


Perdido na Nuvem (Sex tape)


Sinopse: Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

É daquele tipo de filme que você ri do começo ao fim.Até por que Cameron Diaz e Jason Segel  (How I Met Your Mother)são dois ótimos atores e são super engraçados.Juntos fizeram uma super parceria.
No filme eles se metem em muitas confusões,situações hilárias e muitas surpresas.Esperava menos do filme e acabei adorando e me divertindo muito.
E por ser um filme que se chama Sex Tape,acho que já é de se esperar muitas cenas com corpos nús,mas no filme o que realmente mostra são bumbuns de fora e muitas cenas que simulam sexo (mas não mostra nada forte,ao meu ver). Mas eu ficaria bastante constrangida em assistir com toda a familia.rs
De qualquer forma,vale muito a pena assistir e se divertir.

                                                                  Veja o Trailer Aqui:




Tammy


Sinopse: Tammy (Melissa McCarthy) é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. O elenco conta ainda com as presenças de Kathy Bates, Allison Janney e Dan Aykroyd.

Eu sou um pouco suspeita pra falar da atriz Melissa McCarthy ,tudo o que ela faz é incrível,engraçado e tenho vontade de abraça-la de tão fofinha!Ela já fez Gilmore Girls,Mike & Molly,Missão Madrinha de Casamento,As Bem Armadas... e mais um monte de papéis incríveis!
O filme é beeem divertido,cheio de confusões,e também te faz pensar um pouquinho,pelo menos foi o que ele me causou.A trilha sonora é outra coisa que eu adorei no filme!
Vale muito a pena assistir,seja sozinha ou com os amigos!É diversão na certa!
        
  Veja o Trailer Aqui:





The Grand Seduction


Sinopse: A pequena cidade portuária de Tickle Cove enfrenta uma grande crise financeira. A esperança dos moradores é a reabertura de uma fábrica local, que poderia empregar várias pessoas. Mas a licença para o funcionamento da fábrica só será autorizada quando a região tiver um médico presente. O habitante Murray French consegue fazer com que o médico Paul Lewis visite o local, mas agora ele tem a difícil tarefa de convencê-lo a ficar no vilarejo, e passar a morar por lá. Murray e seus amigos inventam as estratégias mais inesperadas para seduzir o médico.


Quando eu vi trechos do fime pensei ''deve ser um filme chato sobre pescadores e bábláblá'' mas eu me enganei,quer dizer.. é um filme sobre uma enseada pequena aonde mora antigos pescadores.
É um filme gostoso de assistir,ver a cidade toda mentindo e aprontando coisas para conseguir um doutor e o filme traz um clima bem de cidadezinha que é longe de tudo,que as coisas acontecem numa velocidade mas devagar,mas com aquele clima de união,amizade,humildade que os personagens trazem.A mensagem principal do filme também é muito boa!
Eu adorei o filme e os lugares que o filme mostra são lindos e me dá vontade de passar uns dias naquela enseada.
                                                                  Veja o Trailer Aqui:








Ah!E caso queira você baixar... eu baixei os 3 (acredito que lá deve ter as versões dublado,legendado e a original tb) nesse site: http://www.degracaemaisgostoso.org


Veja também todas as outras resenhas de filmes que eu já fiz: Filmes Para Ver No FDS

3 comentários:

  1. Não conhecia nenhum deles... eu sempre vejo vários filmes com o meu marido no final de semana, não gostamos de ver tv então ficamos nos filmes online grátis hahaha :)

    ResponderEliminar
  2. Thanks for sharing! I wanna watch all three now! I'm hosting a fabulous giveaway on blog and would love it if you participated!! Check it out
    here

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha visto o trailer do Sex Tape e achei bem divertido. Mas ainda não vi nenhum filme do post ^^ gostei das dicas.

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderEliminar

O que você achou deste post?Conta pra mim!Mas seja bonzinho e educado :)