sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Contos - O jogo da Conquista

Ele não conseguia se controlar quando via uma mulher bonita,ele mexia nos cabelos com aquele jeito de sedutor barato e olhava descaradamente sua ''vítima''.
Ele era daquele tipo homem que fazia qualquer mulher ficar delirando. Tinha um belo corpo, um sorriso safado, as palavras que costumavam sair daqueles belos lábios eram doces e suaves, o olhar penetrante enfeitiçava e o toque daquelas mãos um pouco ásperas pareciam ingênuos. Mas quando o calor dos beijos pediam por mais e mais, ele mostrava seu verdadeiro eu. Era lá que ele se escondia, mas ninguém percebia.
Tudo calculadamente pensado.Tudo friamente armado. Ele sabia convencer, sabia atuar, sabia fazer qualquer uma se apaixonar e sabia a hora exata de largar.
Era uma espécie de jogo que ele tinha com ele mesmo, em que o desafio era conquistar sem atar nenhum tipo de nó. De lá, só sairiam apenas um vencedor e um coração partido aos pedaços ,e certamente não era o coração dele.
Mas não daquela vez.
Ele a conheceu em uma praça, e logo notou que ela era seria o tipo fácil de se conquistar e levar mais um troféu pra casa. Ele mexia nos cabelos com aquele jeito de sedutor barato e a olhava descaradamente.
Ela, uma jovem bonita, um pouco tímida,mas muito inteligente. Tinha um sorriso sempre no rosto, um olhar brilhante,sincero e puro. Ela imediatamente retribuiu aquele olhar e foi ai que tudo começou.
Ele lhe deu os melhores beijos, os abraços mais quentes e seguros, fez promessas, disse todas as coisas que ela sempre quis ouvir... e logo depois de algumas semanas juntos, já era hora dele partir. E partiu. Não olhou para trás e se foi, deixando um enorme rastro de destruição.
Mas o que ele não esperava era que dessa vez, era seu coração que seria partido em pedaços. Ele não imaginava que aquela garota ingênua seria capaz de resgatar um sentimento que ele já havia perdido há muito tempo. Ele não sabia mais lidar com sentimentos, muito menos com aquele.
Enquanto ela tentava consertar o próprio coração decepcionado com um sorriso no rosto evitando encontra-lo. Ele sempre pensava nela,de cabeça bem erguida,enquanto fazia novos jogos.
Ela ganhou voz e coragem e perdeu um pouco do brilho dos olhos. Ele ganhou alguns troféus, mas perdeu o maior jogo de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que você achou deste post?Conta pra mim!Mas seja bonzinho e educado :)